Categorias: Sabedoria Ancestral / Terapias Naturais

Mapa Tarosóphico e tendências para cada área da sua vida

Leitura de Tarot e Baralho cigano

Um dos trabalhos que mais amo fazer é a consulta online e ao vivo de cartas do baralho cigano e do tarot. Nas cartas podemos ter noção clara e real de diversos aspectos da sua vida e de recados que ela quer dar a você.

Acredito que o tarot traz uma grande visão do seu campo energético. Eu falo para quem passa por mim que é como enxergar o globo terrestre e saber que a pessoa está ali, “farejar” que está nessa direção. Quando chegamos nas linhas do baralho cigano, vemos a energia de momentos chegando mais diretamente na sua vida – como se “farejasse” que está então em qual continente, país, estado e cidade, dando informações mais precisas e direcionadas, de pontos da sua vida dentro de relacionamentos afetivos, trabalhos, dinheiro, saúde… Ao final, você pode fazer até três perguntas ao baralho cigano.

Agendamento: Marieh secretária – envie uma mensagem no whatsapp 55 (21) 99004-9973.

===//===

Mapa Tarosóphico Anual

Além do jogo descrito acima, ofereço também o Mapa Tarosóphico Anual, que deve ser feito próximo à data do seu aniversário ou sempre no início de um novo ciclo anual (quando se aproxima do início do ano), pois ali podemos – com a ajuda das respostas preciosas do tarot e do baralho cigano – ter uma indicação de previsões para as principais áreas da sua vida, como força interna, relacionamentos, saúde, magia, finanças, trabalho, amizades, informações ocultas… E muitas outras informações importantes!

O mapa é enviado por e-mail e tirado por mim, exclusivamente para você, com tudo que precisa ser dito, alertado e comemorado. Sinceramente, acho um presente lindo também para dar de aniversário, especialmente se a pessoa for mais sensível e com a alma aberta para as mensagens que chegam da vida para nós.

Agendamento: Marieh secretária – envie uma mensagem no whatsapp 55 (21) 99004-9973.

Aqui no vídeo você fica sabendo mais sobre o trabalho com o mapa tarosóphico:

Aproveite para seguir o canal Na Casa do Jardim no youtube, pois planejo lives e aulas gratuitas online por lá muito em breve e não quero que você perca a oportunidade de assistir!